Campanha de Doação de Sangue será realizada na próxima semana

Início: 26/06/2026 às 18:21 Encerramento: 26/06/2026 às 19:21 Centro de Saúde Municipal
Capa do evento Campanha de Doação de Sangue será realizada na próxima semana
A Secretaria Municipal de Saúde realizará uma Campanha de Doação de Sangue, com o objetivo de reforçar os estoques do hemocentro e atender à demanda das unidades hospitalares.

A ação busca conscientizar a população sobre a importância da doação. Os interessados devem estar em boas condições de saúde e apresentar documento oficial com foto.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).