Início: 26/06/2026 às 18:21
•
Encerramento: 26/06/2026 às 19:21
•
Centro de Saúde Municipal
A Secretaria Municipal de Saúde realizará uma Campanha de Doação de Sangue, com o objetivo de reforçar os estoques do hemocentro e atender à demanda das unidades hospitalares.
A ação busca conscientizar a população sobre a importância da doação. Os interessados devem estar em boas condições de saúde e apresentar documento oficial com foto.